sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

O grande dia finalmente chegou, o Casamento Real! A curiosidade reina para saber quem é o estilista do vestido da Kate Middleton, divulgado é da criação de Sara Burton para Alexander McQueen.


Vestido com corpo rendado, decote em formato de coração e com uma saia rodada com pregas, assim casou-se Kate. Gente! E a tiara de diamantes de 1936 da marca Cartier, que foi da Rainha e agora usada por uma ex-plebéia, quer dizer, agora duquesa. Que sonho hein?





Já gostei dessa "princesa" viu gentein! Ela como a princesa Diana, pulou nos votos a balela de obedecer ao marido....retadinha essa garota! Gostei dela viu? E o principe que optou não usar a aliança..rsrrssr!


No casamento real ainda tivemos a Chiquerrérrima, Victoria Bekcham e o seu marido de tirar suspiros, David Beckham.


Nem acreditei quando vi o vestido super básico da Victoria, mas o minimalismo está reinando e consequentemente, acertou no look! Adorei o acessório que usou para completar o look, um chapéu super fofo!
 

Nesse casamento em que todos devem ter ficados loucos no que usar, os chapéus, plumas e fraques fizeram parte do visual! Até a mãe da noiva, Carole Middleton, estava com seu chapéu super simples e charmoso.


Isso é fato, a Pippa, irmã da noiva arrasou no vestido! Gente, que corpo viu? Um dia chego perto....rs! Parece que no convite, pedia minimalismo viu? rs!



A opulência não reinou nesse casamento e o básico deixou muito mais lindo um casamento verdadeiro e espero que sem tragédias neam? Boa sorte para o casal, eles merecem!





Um comentário:

  1. Oi Roberta, parabens pelo blog. Ta ótimo! Vc ficou de me dar um retorno... bjs Jota

    ResponderExcluir

Comentem!