quarta-feira, 4 de maio de 2011

Extravagante? Estilo Camp!

Caraca, passei muito tempo sem postar! Estava muito atarefada com a faculdade, fora que ainda viajei no final de semana, enfim, vou falar hoje sobre o Estilo Camp. O estilo é a união das estampas grandes, cores fortes, extravagância, inusitado, maximalismo, quer dizer, exageiro. Peruas, adorei esse estilo, mesmo sabendo que em Salvador, me atirariam pedras...rs!. Adoro quebrar regras e usar minha imaginação, então é o estilo certo para mim. Hoje na faculdade me disseram que "chego chegando", adoro isso "chegar chegando". Exemplo de celebs que já usam o estilo como Elke Maravilha, Diretora de Moda e Consultora Criativa da Vogue Nippo, Anna Dello Russo e Lady Gaga. Não podemos confundir o estilo Camp com o estilo Kitch, que temos como exemplo "Agostinho" da Grande Família, Sandra de Sá....Acho que vou ousar mais do estilo na minha terrinha que não estão acostumados a ver esse pessoas super extravantes, quem sabe posso ser por aqui o ínicio da mudança de cultura em relação a moda?! 

Anna Dello Russo





 Marc Jacobs






Lady Gaga


Prada




Inspirei vcs para usar e abusar do estilo Camp? Vamos peruas mudar essa cultura basica do shortinho, havaianas e basiquérrimo da Bahia? Me ajudem a mudar o olhar em relação a moda e a entrada de novos estilos, mostrando que a baianinhas tem ousadia o bastante para moda!


Um xero e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!