sábado, 18 de junho de 2011

Melissa Verão 2012: Power Of Love

Peruas,

De todas as coisas maravilhosas do SPFW, a melhor foi saber da nova coleção da Melissa. Sou louca por esses sapatos plásticos e super cheirosos, tenho um fascínio muito grande..(tenho vários ).  Sempre acompanho no site da marca o que lançaram e pesquiso o que vem por aí. Mas para ser bem sincera, nessa coleção de inverno só curti um sapatinho, mas não foi " amor a primeira vista", mas a Verão 2012, AMEI TODOS. Inspirada nos anos 70, super estilosas com uma pegada psicodélica, iremos arrasar deixando várias babando (sempre quando um peruinha me vê com uma Melissinh perguntam onde comprei). A minha paixão foi a Melissa Peace, gente muito anos 70, me imaginei usando-a com um shortinho e uma batinha branca, mostrando a minhas pernas da Ivete Sangalo (to me achando néam????), enfim, a sandália é muito bafo. Confiram!!!!!!

Melissa Peace



Muito linda!!! Como o verão 2012 vai ser de cores quentes como o laranja e amarelo e que nos beneficia com a nossa cor "morena", iremos arrasar!

Melissa Moon



Achei super fofa!! Vou contar um segredinho meio que explicito (hã, como assim?), não curto a cor azul, acho meio mortinha. Agora, esse mocassim azulzinho da Melissa, ficou fofo! Dá pra usar em vários momentos do seu dia do "bater perna" até um barzinho com uma sainha jeans e uma blusa bem descontraída laranja, rosa, amarela, vermelha...misturando a cor que te chamar mais atenção e ainda seguindo a tendência Color Blocking.


Melissa Cristal



Essa sem dúvida é sensacional! Essa as peruetes não irão tirar os olhos dos seus pés. Em relação como usar segue a mesma dica do mocassim azul, porém quem aguentar "bater perna" com ela, blz!

Melissa Star


Para os dias de sol como prainha, uma festinha á beira da piscina ou até um passeio com o namoradinho, essa sandália do modelo "Gladiador" me deixou suspirando (na verdade todas me fizeram suspirar, a compulsiva aqui enlouqueceu), mas certamente terei a árdua decisão de escolher uma e se alguém queira me fazer muito feliz, aceito ganhar de presente (Será?).



Agora, para as que não curtem muito cores quentes ou como falam aqui na Bahia, "chamativas", podem recorrer as sandálias acima, também inspiradas nos anos 70, mas são nas imagens que as estampam. Como os famosos desenhos animados os Smurfs ou as bruxas más da Disney..

Gostaram? 

Ah!!!!! Alguns desses lindos sapatinhos estão disponíveis no finalzinho de Junho e a coleção completa no mês de Julho.

Já estão ansiosas para comprar a de vocês, eu também...rs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!