domingo, 21 de agosto de 2011

Coleção 2012 Riachuelo

Acho que faz um tempinho que não entrava na Riachuelo, então resolvi fazer uma visitinha no dia de hoje e fiquei supresa com a quantidade de peças lindas e super estilosas. A fast fashion também entrou no clima setentinha como a Marisa (clique aqui), mas não espera que tão bonita, enfim adorei tudo! Como o passeio tive a companhia da minha linda amiga Alessandra Palhano, resolvi fazer dela modelo...(deu trabalho viu?), mas ela topou! Espero que gostem das peças e os looks que foram montados. Ah, vocês acreditam que a modelo que se fotografou? Mas ela adorou a brincadeira!

 O short animal print estava super lindo e para dar uma ar mais colorido para o verão, coloquei uma t-shirt goiaba para abrir o visula do look.

Achei muito romântico esse vestidinho florido e como adoro misturar estampa com listras, investi no coletinho listrado.

Esse macaquinho foi a escolha da Alessandra, achei lindo essa estampa tropical. Para complementar o look, investi nesse colete branco, para destacar com o contraste do branco, a linda estampa.

Essa saia fiquei super encantada por ela, tô arrependida até agora por não ter comprado, enfim, fiquei mais uma vez um mix de estampas!

Gostaram dos looks?

Comentem aí!

Beijos It!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Beta amei, vc estar de Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Kelly
    parabéns gata
    seu trabalho esta perfeito
    que Deus abençõe esse caminho que vc escolhei e é um dom maravilhoso!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos! Como sempre vc arrasando! Eu penso que não importa onde compremos o mais importante e como usaremos! Bom gosto e atitude é o que vale! Beijos querida e parabens!

    ResponderExcluir

Comentem!