quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Listras, Listras, Listas!!!!!

Olá peruas, tudo bom com vocês? Espero que sim! Sinto uma saudade enorme de vocês, quando demoro de postar. Sério mesmo! Ontem fiquei super feliz, quando uma amiga querida, Darly, falou que sempre lê meu blog. Amiga te adoro! Queridas It, estou sempre em busca de algo muito interessante para postar para para vocês, minhas queridas leitoras. Enfim!!!! Uma febre está vindo com força total em algumas vitrines e invadiram o coração de muitas gente, são as listras. Vieram em duas cores, coloridas e listraram tudo, vieram nas roupas e também nos acessórios. Arrasou né? As listras nunca saem de moda, mas virou tendêncinha no verão 2012. 



A blogueira Thássia, investiu na blusa de listras, com uma calça laranja, cor verão 2012. Usar listras é super fácil e para vocês verem, pode ser investida com muitas cores. È só ousar!



A blogueira, do blog 1 Silla para mi bolso, investiu em uma camisa de listras, com um blazer verde, dando um verdadeiro charme ao look.



A Blair Eadie, do blog Ocean- Pacific, ivestiu em um vestido de listras com um blazerzinho Coral. Deu super certo!


Essas listras, adoro! Essa linda aí em cima é minha amida Darly, ela investiu em listras coloridas, que acho um must! Adoro! Na verdade, acho que já deram para perceber que adoro cores né? Dizem que vivo em color block eternamente ( fazer o que, eu adoro!).


Nessas listras eu investi rsrsrsr, foi amor a primeira vista, não resisti e comprei. Essa linda bolsa, comprei na C&A, combina com várias cores como o azul, amarelo, verde, o laranja e com certeza irei arrasar nesse verão. Não só nas roupas como vocês viram, as listras também invadiram os acessórios.


 Essa linda sandália da Tabita, está com tudo!

Já sabem né peruas, listras, listras, listras! Estão com tudo, já é tendência. Se já tem? Tire já do seu closet!

Beijinhos It!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!