quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Creme Restaurador

Olá Girls! Hoje tô com uma dica muita para os bebelos que sofrem tanto por quimícas, tinturas, vento, sol...enfim, vocês vão adorar! Assim espero também! O milagroso (pelo menos foi para mim, que estava com os cabelos detonados por tantas loucuras que faço) é o LIFTHAIR Creme Restaurador, da Sírus. Gente, pode acreditar que meus cabelos andavam opacos, sem vida, partindo, com pontas duplas, teso de doer e eu sempre ouvindo dos cabelereiros que meus bebelos estavam precisando de hidratação urgente. A pessoa andava sem tempo, mas tomei vergonha e corri para cuidar para não perder. Então, esse produtinho fez um milagre! Uso de 15 em 15 dias, lavo o bebelo com o Shampoo de jaborandi da Fórmula, aplico o cremizinho e deixo 40 minutos, lao novamente e finalizo com o condicionador de Jaborandi também da Fórmula. Essa semana fui tirar as pontinhas e o cabelereiro sentiu a diferença e gostou! Perguntou logo o nome do milagre! rsrsr... Onde encontrar? Fácil, fácil... Bel Salvador. Por quanto? Baratíssimo, por apenas R$: 35,00 reais. 

Descrição do produto no site da marca:

Contém óleo de coco e trigo que atua como repositor lipídico. Restaura e evita o aparecimento de pontas duplas, fortalece os cabelos dos desgastes químicos,físicos e mecânicos.
Possui  queratina, vitaminas A e E com ação antioxidante.
Indicação: Para todos os tipos de cabelos
Apresentação: 250g, 500g e 3Kg
pH 3,0 a 4,0


Se ainda não conseguiu arranjar um tempinho para os bebelos, arranje ainda esse fds e cuide, eles merecem!
E o produtinho tem vários tamanhos, dependendo da sua necessidade (compro o de 500g e durou 2 meses).
Gentennnnnn, vale a pena!

Gostaram da dica? Se usar o cremezinho milagre comenta no blog e se conhecerem outros que deram resultado ótimo, dê a dica! Também adoro saber de produtinhos bons!

Mega beijo It!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!