sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu quero Farm!

Que solzão lindo está fazendo em Salvador hoje! Ta me dando uma vontade de ir a praia! Mas infelizmente outros afazeres me distanciam desse sonho....Enfim, não posso reclamar, trabalhar é bom! Mudando de assunto! Com o verão chegando e consequentemente o calor está aumentando também (adoro o verão apesar do calor!), temos que nos preparar! Beber muita água, usar filtro solar e usar roupas mais fresquinhas. Tem outras coisitas que me fazem ser louca pelo verão como a cor, a sensualidade, a beleza tropical,  a beleza do mar, tem sorvete (para mim fica mais gostoso de tomar no verão)...muita coisa boa! Ai o verão! Mas o que me inspirou para o verão mais ainda foi a coleção da FARM. Gente, muito linda! Verão total! Fresquinhos e com muita cor, do jeito que gosto!








Estão lindos né gente? Me apaixonei!

Mega beijo, lindonas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!