terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mudança no blog

Tem um tempinho que ando com uma vontade enorme para mudar o design do blog, fora que muita gente vem me dizendo que não gosta muito do template (a chita), que incomoda para ler etc... Então, com muita pesquisa para achar uma maneira que deixasse o blog clean e ao mesmo tempo a minha cara (deixar o blog colorido), resolvi fazer um teste com os designs do blogspot. Avisando que ainda não é definitivo, estou nos testes. Agora, é claro que me preocupo com minhas leitoras e com a opinião delas. Pensando, pensando e pensando, resolvi pedir a opinião de vocês e com isso farei a união (leitoras + Itkelly). 

Comentem e me ajudem a deixar o blog mais bonito e fashion para vocês!


Beijinhos,

It Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!