terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Espanta Bofe!

Hoje em dia as mulheres vem se entregando cada vez mais as tendências, estão se tornando mais fashionistas. Mais será o que é lançando no mundo da moda é bem visto pelos bofes? A febre do pulseirismo, que a cada dia vem fazendo os braços da mulherada, não agrada tanto os homens. Eles acham exagero!



Os homens curtem a mulherada bem básica ou com a claça justa, estilo gostosa. Vestidos curtos ou até bem comportados...Aquela coisa ultrapassada! Gostosona ou dona de casa. Mais aquela cheia de atitude, que veste sem medo dos olhares e opiniões. Hum, essas dão medo!



O tal do Color Block, tão falado em 2011, são umas das tendências que não agradam tanto os homens. Mas que muitas aderiram sem medo e ousaram com muito estilo e atitude.


Para alguns homens em sua minoria, acham sexy uma mulher com o bocão vermelho, masssss ainda existem aqueles que não curte muito uma boca bem pintada com a cor do pecado. Eu mesmo adoro usar e sempre em alguns eventos desfilo com a minha bocona vermelha sem medo dos olhares, mase já ouvi dizer de alguns que é horrível, que não gostam...etc.




Esmalte colorido? Aff, afasta bofe! Já vi em várias reportagens e até alguns amigos falarem que mulherem que atrae, são aquelas com as unhas francesinhas ou aquelas transparentes. Aff, é sério?


Mix de estampas, também não agradam muito!

É isso mesmo mulherada, o que está na moda não agradam tantos os homens. Realmente a moda, espanta o bofe! Mas realmente acho, que devemos ousar e ousar! Sem medo do que achem. O que realmente importa é o que você é! Personalidade! Ser companheira, amiga, carinhosa e estar sempre junto no dia-a-dia do homem, esforçada, guerreira, simpática...... e não pelo o que ela veste! Gente tô falando que não há problema em ser fashionista!


Só saibam que sou fashionista, abuso, experimento, ouso tudo que me der na telha e ouço muito por isso! Mais saibam que continuo ousando!

Mulherada, sejam felizes e esqueçam o que dizem, hoje o mal do povo é falar se você estiver linda ou realmente se tiver mal vestida. Então, não tenham medo em sair por aí bem fashion.

Beijos ta It fashionista,

Ciao!

4 comentários:

  1. Kelly, graças a Deus tenho o namorado certo. Ele adora tudo isso ai que normalmente os homens não gostam. Ele me incentiva na montagem de produções, a comprar esmaltes de todas as cores e efeitos possíveis e a usá-los também, a pintar a boca de vermelho, a fazer um olho bem marcado. Claro que ele adora uma unha francesinha ou mais tradicional, mas ele tem consciência o mundo mudou e que nós mulheres não somos mais tão tradicionais assim.


    Beijos
    Lorena Sá

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorena, fico feliz que já tem alguns homens que evoluiram em relação a isso! E mais feliz ainda que você é livre para se expressar da forma que quer! Espero que ele possa influenciar outros também...rsrsrsr! Obrigada pelo comentário!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Kelly adorei seu blog!!E amei esse post...espanta bofe mesmoooo! Mais quer saber? Temos que nos sentir bem,essa é o melhor investimento para um look da certo!

    Bjuuuu grande!
    Thai Di Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thaiana!

    Realmente penso da mesma maneira..rs!

    Saiba que adoro seus looks e principalmente as roupas da marca Di Sampaio. Sucesso!

    ResponderExcluir

Comentem!