quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais Bonita

Pulseirismo, adorooooo! Acessórios são bem vindos para completar o look ou até ficar no exagero mesmo! Pois bem! Gente, para quem não conhece a loja Mais Bonita tem cada coisa linda para te deixar enfeitada com estilo nesse Reveillon! Sendo sincera que ainda não tive tempo de dar uma passadinha por lá, mas pelo Facebook mostram que estão com tudo e antenadíssimas com as tendências.





Nada mais justo a minha pessoas mostrar a vocês as minhas preferidas, as com caveirinhas!!!! I Love!



Querem ficar Mais Bonita nesse verão e no reveillon?


Bom verão para todas!

Beijos tchucas!

2 comentários:

  1. Confesso que eu ainda estou tentando me acostumar a andar com o braço cheio de pulseiras e os dedos cheios de anéis...rs... acho lindo nos outros, mas me acho tão miudinha para ostentar tanta cois junta! rs

    www.mastigandoemsalvador.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não vou mentir que no início não conseguia, mas sempre gostei de usar pulseiras, aos poucos fui aumentando e gostando! Hoje uso falcimente e adoro!

    Catarine seja uma "miudinha" ousada! Use apesar do teu tamanho. Mostre que é pequena por fora e grande, ousada por fora! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem!