terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Noivas Aquele Beijo

Quando tenho um tempinho de folga da faculdade, paro as vezes para assistir a novela e como estou de férias, tenho assistido bastante. Ontem fiquei super encantada com o vestido de noiva da personagem da Grazi Massafera, na novela Aquele Beijo. E conversando com mames, havia me dito que o vestido do outro casamento da personagem também tinha sido bem bonito. Então, como curiosa que sou, fui em busca dos vestidos de noiva da novela casamenteira (aff, a novela tem casamento um atrás do outro). E sinceramente até que gostei! 









Tiveram vestidos comportado, romântico, tradicional e até um pouco mais fashion, gostei de todos. Para quem está pensando em se casar, acho que o vestidos acima são uma ótima escolha. Acho válido uma noiva antes de mais nada ter a consciência que casamento é algo puro, então não deve-se abusar tanto em decotes qua deixe a noiva tão sensual e nada tão curto. Acredito ainda na importância de um casamento e o que ela representa entre o casal. Então se for pra usar algo muito sexy, deixa para usar na lua de mel. Ok?

Beijão Its!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!