segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desejo do dia: Kaftan!

Gente um solzão em Salvador e ainda não conseguir pegar uma corzinha! Sempre rola um emprevisto, mas Deus é bom e terei essa oportunidade. Enfim! Na preparação para ir a praia do dia anterior, percebi que não tinha um KAFTAN! Agora, não curto aqueles tipo de hippie! Andando pela "Seven Street" vi muitos em lojinhas hippie e achei até uns legais na cor branca. Depois, dei uma olhadinha nos "xopis" e vi uns parecidos! Meu desejo de hoje é um Kaftan branco e curto, para exibir minhas lindas pernocas (me achando né?). Vamos lá para alguns modelos que busquei para arrasarem?

Kaftan: Estampados





Kaftan: Branco- Meu desejo do dia!


Mariah Fernandes- do Blog da Mariah com um modelo de Kaftan branco também muito lindo (Paixão)!


Gente, adoro peças coloridas e estampas, mas de uns tempos para cá, estou muito em busca de peças brancas. Não sei o que está acontecendo. Já me disseram que estou enjoando do colorido. será?

Espero que tenham gostado e comentem!

Beijos,

Ciao!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!