segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Misturinha para o verão

Verão em alta e essa estação pede ousadia nas cores! Pensar em cores, lembro a Farm! Como adoro visitar o site, como já falei mais de um milhão de vezes por aqui, resolvi dar mais uma fuçada no E-farm. Me deparei com mixes de estampas maravilhosas. Gente, achei tudo tão lindo! O Editorial: Eu Quero Férias, está tão perfeito que me deu vontade de ter tudo! Com esse abafado, que não aguento mais! Dá vontade de sair com os modelitos todos os dias da semana. (Aí se eu pudesse!) Então para deixar por dentro das misturinhas, para ousar verão vejam os modelitos bapho da Farm!





Perceberam para que o mix dêsse certo, usaram as estampas com as mesmas paletas de cores? Para quem não gosta de ousar tanto com os mixes, esse jogo de cores é fácil e ale a pena investir sem o medo de errar!

Alguma dúvida sobre mixes de estampas? Deixa seu recadinho nos comentários.

Beijão fofuretes,

Ciao!


2 comentários:

  1. Roberta!!! Parabéns pelo Blog!
    Lembra que sempre dizia que você seria minha personal? E você ainda estava terminando a Cairu...
    Um dia você me arruma! akakaka
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Maira, obrigada!
    Com certeza serei sua personal stylist..rsrs
    Já finalizei sim a cairú, agora faço Design de Moda.
    Continue curtindo o blog, que ficará antenada sobre o mundo fashion.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem!