domingo, 8 de janeiro de 2012

Skid grip

Gente hoje quero apresentar a vocês o modelo da Converse, o Skid grip. Aqui em Salvador, já está fazendo a cabeça da mulherada. Tem gente que acha feio, que não sabe como usar e talz, mas acho o Skid grip super estiloso e tô pensando em comprar o meu (consumista)! Enfim! Percebi que estão sabendo montar bem o look e que arrasaram na produção com o tênis (na minha época a gealera chamava de conga). Queria tirar até uma foto, mas ainda tímida, não pedi (mas já estou pensando nessa idéia). Para não deixar vocês imaginando como teria sido as produções, montei um look que me chamou mais atenção e farei alguns para mostrar como é fácil e prático montar sua produção com a conga!

Look 1: Pode ser usado para sair para um barzinho, andar no shopping, para um aniversário em lugar aberto... fresquinho!

 Look 2 ( Esse vi no shopping): A lindona esatava usando uma claça, camiseta e uma bolsa preta. Como achei que tava faltando um acessório, inclui essa pulseirinha.
 Look 3: Bom para aquelas que odeiam salto e querem sair mais arrumadas e não perder o estilo. Esse look, serve para balada! O Skidgrip animal print dá um "up" na produção!
Look 4: Esse achei mais romântico para sair com o namorado para um cineminha!
Vou mostrar alguns modelos Skidgrip que me conquistaram..











Gostaram dos looks? Achei fáceis de montar e bem fresquinho! Achei importante montar uns looks para noite e para o dia para dar mais opções para sair arrasando com o Skid grip.

Beijão!


3 comentários:

  1. Sou loooucaa por um kelly !
    tava pensando nisso hj, esse mes vou separar um dindin pra ele :D hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Kelly amei o post ...realmente o skid grip esta com tudo e sao super fofos mesmo,eu particularmente acho lindos e estilosos,meu noivo tem um (masculino,um charme) eu fico ali so de olho pena q meu pe é bem menor q o dele rsrs..
    Amei mesmo
    Seu blog tá show,parabens!bjo
    Att Darly Brito

    ResponderExcluir
  3. Gente, o modelo Skidgrip é show. Fica lindo para homem e mulher!
    E tem de várias estampas e cores. To encantada!
    Lívia, também estou pensando em comprar um. Ainda mais para montar um look com ele, é facinho.
    Valeu meninas, pelo comentário!
    beijão1

    ResponderExcluir

Comentem!