sexta-feira, 23 de março de 2012

Feliz demais!

Consumista que sou, estava atrás há muito tempo pelo slipper de oncinha muito lindo que vi na Renner. Mas sempre que vejo algo que amo, necessito, desejo, não compro de imediato. Vou para casa e se eu acordar no outro dia pensando e super arrependida, resolvo comprar. No dia que eu vi o sapatinho dos meus sonhos na Renner, não me contive, queria lavá-lo na hora. Como minhas amigas sempre me ajudam, me disseram: Kelly pense! Acordei e corri para Renner, chegando lá, nada de sapatinhos dos sonhos. A "desesperada de Salvador" ligou para todas as Renner, implorando para ter e nada. Hoje no encontro com a minha amiga no Iguatemi, passei pela Renner e advinhem? Olha meu sapatinho! Não resistir e compreiiiii. Felicidade! Podem pensar e falar, que menina louca! Mas como todos sempre tem um desejo por algo, eu tive por esse sapato.


Gente, lindo né? 

Boa noite e beijinhos!

Um comentário:

  1. Kellyyyy estou louca a procura do mesmo...hheehe so que nao encontrei entao preciso imediatamente passar lá na Renner e comprar o meu...rsrsr ele é lindo
    Bjo Darly

    ResponderExcluir

Comentem!