segunda-feira, 26 de março de 2012

Quarta coleção de Gisele Bundchen para C&A

Ela arrasa mesmo!!! Gente, no dia 29/03 tem coleção nova na C&A, novamente a parceria é com a Über Model, Gisele Bündchen. Adoro novidades e a C&A sempre renovando né (querendo me deixar doidinha). Tem duas semanas que parceria foi com a Maria Filó, (que por sinal comprei um shortinho lindo e já deu tempo de inaugurar) e agora outra? Enfim, estou achando ótima essa novidade e vocês meninas? Só tenho a dizer que meu cartãozinho está ficando mais "pesadinho"..Aí meu Deuxxx! E o bapho é que a pré venda já está acontecendo, começou hoje!!! O site? Aqui!!!!!


Dica: Trend Alert Out/Inv 2012: Animal print....Abusem!


Gente, adorei básico e charmosinho! Serve para várias ocasiões, só vai depender dos acessórios e pronto. Linda e fashion!


Listras estão com tudo!!!! Aproveitem


Dica: Para não dizerem que estimulo vocês ao consumismo, antes de ir conferir a coleção dê uma olhadinha no guarda roupa e veja se realmente é necessário! 

Beijos IT!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!