domingo, 25 de março de 2012

Sarah Jessica Parker

Com muita prazer o post de hoje será sobre a lindona, Sarah Jessica Parker. E hoje está completando 47anos!!!! Arrasou como a protagonista de seriado Sexy and the City, ineterpretando a charmosa, Carrie Bradshaw. A sarah têm uma lista enorme de filmes no qual atuou em sua carreira. E muito com muita sinceridade, adoro os filme no qual a Sarah participa. Acho ela supreendente. E em Sex and The City 2, adorei os modelitos usados por ela. Afff, lindos!


Filmes que adorei da Jessica



Gente me identifiquei muito com esse filme, principlamente pela amizade entre elas. Uma sempre contado com a outra e tenho amigas assim, sempre comigo e dividindo tudo uma com outra. Acho muito bacana amizade assim, ainda mais nos dias de hoje, onde a vida corrida nos atrapalha de termos um contato maior! Bom, também adorei os looks usados nos filmes, perfeitos! 




Como nos filmes, ela também arrasa na vida real. Gente, sempre deslumbrante e encantando quem a olha. E faço questão de mostras suas produções incríveis!






Gente um babado forte para vocês. Sabiam que a Sarah Jessica manteve cerca de 70% do seu guarda-roupa de "Sex and the City" após a série ter terminado? Pois é, imaginem só usar aquelas roupas "bapho" da série..Não vou mentir gente, também queria! Essa telentosa atriz ainda lançou uma coleção de roupas, que se chamada Bitten. A coleção assinada por ela tem 500 peças, entre roupas, acessórios, bolsas e sapatos. O melhor de tudo é são em conta, custando menos de US$ 20 (R$ 39) por a peça.

Desejo essa linda mulher tudo de bom e muitos anos de vida, fazendo mais filmes bacanas e vestidos muitos e muitos vestidos maravilhosos.

Espero que tenham gostado do post de hoje!!!

Beijos Beijos!!!


 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!