segunda-feira, 30 de julho de 2012

Floral Dark

Olá girls, espero que tenham tido um final de semana maravilhoso. Por que o meu foi!!! Produtivo demais! Cheia de novidades que com tempinho livre estarei passando para vocês. Estou me organizando para vocês receberem poderem se ligar no blog diariamente. Bom, enfim, contudo o post de hoje será sobre as estampas florais. E que está super bombando no inverno viu? Sou super adepta, adoro uma estampa como já sabem e se for floral muito mais. Além de estarem usando bem o floral, ele veio com uma adaptação na sua estampa. Antes as estampas florais vinham com fundo clarinho, nessa temporada estão com o fundo preto. Sendo m]bem realista, que há uns anos acha super brega, mas hoje vi com outros olhos e aceitei bem. Achei até interessante!


A mistura de estampas com florais diferentes, achei super bacana e ousaria no mix.
Sim, é ousado e diferente demais, mas a onda é ousar!!!



Super fácil de usar e sem medo de ser feliz, vale apostar na tendência.



A Farm foi uma das marcas Brasileira que apostou na estampa na coleção de inverno. Viu, que é super fácil de montar um look com a estampa?( Tem uma galerinha que tem medo de estampas ousadas)



Quem arrasou no look foi a Dj Yamin, da Rádio Ibiza (Rio de Janeiro). Estava super linda no lançamento da nova coleção da Farm. Gente diz aí, a garota arrasou? 

Acharam o que da estampa? 

Comentários super válido!!

Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!