quinta-feira, 14 de julho de 2011

Milagrinho!

Pois bem peruas, em busca de novidades para compartilhar com minhas queridas que lêem meu blog todos os dias e que adoro essas visitinhas (deixando de paparico), venho falar sobre uma diquinha milagrosa, o Bepantol! Isso mesmo!!!! O Bepantol é um milagrinho para os lábios, pés, cabelos...poderoso! Vamos para o mais importante, pois a curiosidade já deve estar gritando para saber o porque.

Lábios rachados, ressecados: Usando pela noite uma camadinha, nos outro dia seus lábios estarão recuperados e as peruinhas prontas para arrasar com os lábios sedosos!

Cotovelo, pés ressecados: passar uma camada maior antes de mimi (melhor a noite para o sapato não fica melado ou escorregando, se for usar sandália).

Cabelos: na versão liquida, pode ser usado como máscara capilar de queratina, se quiserem podem misturar com o creminho de hidratação.



Adorei saber das várias maneiras que posso usar o Bepantol, tenho a pele muito ressecada e esse milagrinho vai me ajudar muito. Muito bom né? Agora tem gente que sabe mais sobre o produtinho e as mais maneiras que pode ser usado, então divide aqui com a gente (deixe de ser egoísta)!

Diz aí, gostaram do post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!