domingo, 24 de julho de 2011

Return

Hello peruas! Que saudades de vocês! Minha viagem foi uma verdadeira inspiração, conhecer uma nova cultura foi muito renovador para mim. Adorei! Os paulistanos adoram um preto e são totalmente chiquerérrimos. Adoro uma bota, mas minha terra é quente, então difícil usar neh? Em sampa em cada canto uma pessoa com bota, achei um máximo (besteira isso néam, mas fiquei encantada). Queria mostrar os meus looks em sampa, mas a correria para conhecer a cidade foi tão louca, que não conseguir parar, mas fotografei coisitas bem interessantes e alguns looks. Comi no restaurante de comida japonesa localizada no Jardins, Sushi Iê, que é uma delícia (hummm!). Fiquei louca em conhecer a famosa 25 de Março, aproveitei e visitei o Mercado Municipal e comi um delicioso pastel! Tinha uma visão sobre os paulistas, achei que eram pessoas super frias, mas foi totalmente ao contrário. Onde parava conversava com uma pessoas para saber informação e dizia que tinha vindo de Salvador e me tratavam super bem e até parava um pouquinho para conversar comigo; e até me diziam pontos legais de baladas e até onde visitar. O mais engraçado que no quinto dia de Sampa, já estava dando informação de como pegar o metrô..rsrs! Enfim, vou mostrar alguns looks e algumas fotos tiradas. 

Meus looks!



A foto não está tão legal, mas não reaprem não viu? Nesse look coloquei uma meia para esquentar (apesar que nesse dia Sampa estava bem quantinha) e coloquei uma sainha para dar uma "ar" romântico ao meu look e usei meu oxford (meu sapatinho favorito para passeios longos). 



Esse meu look chamou atenção por lá (me achendo néam?!), pois é acho que foi pelas cores! Acima tem essas pulseirinhas bem coloridas que comprei na C&A do Shopping Iguatemi.



Na minha caminhada pela Avenida Paulista a caminho da Oscar Freire (que para chegar na Oscar tive que descer umas 10 quadras..aff!), passei pelo o Parque Tenente Siqueira Campos!



Morrendo de frio neste dia, em frente ao restaurante, Sushi Iê. 


A estatua móvel ganhando a vida na 25 de Março. Um máximo!



Arte na rua corrida, São Paulo!





A beleza do Mercado Municipal!


Bom foi muito interessante ir para São Paulo e espero quem nunca tinhado ido a essa grande cidade, quando tiver um tempinho, conheça!

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!