terça-feira, 8 de novembro de 2011

Music: Coleção C&A em cores

Sei que foi um post atrás do outro, mas não conseguir resistir a tentação de postar sobre esse CD que amei! Tenho que divulgar! Quando soube que a C&A estava dando um CD a partir de um valor em compras e com outras condições, nem me importei, mas ai papes fez uma comprimhas pra mim e acabei ganhando o Cd e outras cozitas. Enfim, arranjei logo uma oportunidade para ouvir e adorei! Muito bom! As cantoras Thalma de Freitas, Tiê e Juliana Kehl, fizeram um ótimo trabalho juntas com clássicos da MPB.



E um repertório muito 10:


Azul“, do Djavan;
Santa Clara Clareou“, de Jorge Benjor;
Alguém me Avisou“, de Maria Bethânia;
Sá Marina“;
Só Você“, sucesso na voz de Fábio Jr.;
e “Eu Só Quero Um Xodó“, de Dominguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!