segunda-feira, 1 de abril de 2013

Instagram: Incrível mês de Março!

Adepta a pouco tempo do Instagram, gente fiquei viciada. Adoro mesmo! Cada momento um clique e direto para o insta. O mês de Março para mim foi incrível. Muitas experiências boas, que resolvi também postar aqui no blog.

1° Galerinha que adoro a visitinha nos finais de semana;
2° Eu, Julinha e o titio. Quando nos encontramos temos que tirar várias fotinhas. Essa daí para para ser modelo;
3° Aniversário de Dan. Valeu o reencontro com essa galerinha abençoada e prestigiar uma pessoa tão especial.
4° Essa galerinha adora uma pizza e eu, sempre no embalo.

A trabalho, fui para o Rio de Janeiro e estava ansiosa para conhecer essa cidade tão maravilhosa. Realmente fiquei encantada e decepcionada ao mesmo tempo.
Tinha a ilusão que o Rio de janeiro era aquilo que via na televisão, no Rioetc etc. Realmente na Zona Sul é tudo lindo e perfeito. Mas nas outras áreas, realmente me decepcionou. Sei que tem areas que são realmente sujas, mal cuidadas e etc, mas tinha essa ilusão que o Rio era tudo perfeito. Enfim, coitadinha da menina..rs! Fiquei para o "fds" para aproveitar para conhecer alguns lugares e passear com meu tio que mora lá. Adorei!

1° Comidinha japonesa com o Titio no Shopping Norte;
2° Algumas fotinhas da praia do Leblon;
3° Euzita no Forte Duque de Caxias;
4° Experimentei a cachaça Gabriela no conhecido MaxiCana. Gente o dono é super gente fina. Quando cheguei muitos jovens apreciando essa bebida feita com cravo e canela, Gabriela (Inteiramente natural, isenta de substâncias artificiais, como conservantes, corantes, aromatizantes, etc...
    Feito artesanalmente a partir do melado de cana, com cravo e canela, oriúndos da Índia, com aguardente Maxicana, de baixo teor álcoois, ressaltando-se as propriedades benéficas reconhecida internacionalmente do cravo e da canela.    Apresentada em duas modalidades: garrafa de 700ml, com teor álcoois de 20% e garrafa de 300ml com teor álcoois de 14%, ambas com o mesmo sabor, podendo ser servidas geladas.). Fica na Estrada Velha da Barra de Guaratiba.
5° Gente essa fotinha aí foi tirada em um mirante que se não me engano chama-se Hans Stern.

E a viagem maravilhosa feita para Natal. Fiquei encantada! Cidade que vive do turismo e exportação de camarão e sal. Gente a cidade é totalmente limpa, organizada, bem planejada.

1° Minha vista do quarto, Praia de Ponta Negra;
2°No city tour visitamos a Casa da Tapioca;
3° Tomei uma caipirinha para relaxar, que por sinal não tomei toda de tão forte;
4°Fomos visitar o maior Cajueiro do mundo;
5° Eu e mozão cansados do passeio do dia anterior e acordamos super cedo no dia seguinte para o city tour, mas valeu a pena.

Essas imagens ainda foram de natal.

1° Peixinho grelhado em um dos vários restaurantes legais em Pipa;
2°Camarão no jerimun (abóbora) no restaurante, camarões Potiguar. Perfeito!
3° Eu e love no restaurante no espaço para aguardar uma mesa. Mas o espaço tem mesinhas, sofás e você é atendido caso queira beber algo ou comer um petisco;
4° Pizzaria que fomos no primeiro dia perto do hotel, também maravilhoso!

Realmente meu mês de Março foi maravilhoso, cheios de novidades.

Adorei compartilhar com vocês esses momentos que adoro!